top of page

Adeilma Luzia, um espelho para todas as mulheres do país

 

Ao contrário do que parece, as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço dentro das quatro linhas. Mas fazer parte de uma atividade predominantemente disputada por homens, é o ingrediente que destroça diversos sonhos que acabam ficando pelo caminho. Porém vindo na contramão de todos os tabus que ainda existem nesta questão, a árbitra assistente FIFA moral do Rio Grande do Norte, Aldeilma Luzia, vem mostrando com raça, dedicação e determinação, como conseguir sucesso na carreira sem pisar nas pessoas, provando que o talento ainda pode vir antes da politicagem.

Aldeilma Luzia é uma das desportistas mais respeitadas do futebol brasileiro, tem voz ativa em sua terra, procurando sempre levar uma palavra de motivação aos jovens que estão chegando, sem esquecer-se dos amigos de longa data. Sindicalista convicta, Luzia é o braço direito da seus diretores nas ações do Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Norte, atuando de forma incisiva na busca incansável por melhores condições de trabalho para os seus associados.


Aldeilma Luzia, uma das melhores e mais carismáticas

árbitras assistentes do País.

Aldeilma Luzia a esquerda  (Foto: Manoel Valdivino)


A mulher brasileira merece ser cada vez mais respeitada em todos os setores da sociedade. Largar a família nos fins de semana para atuar como árbitra de futebol é algo que poucas fariam. Por este motivo, a mãe, amiga, árbitra, exemplo, e, sobretudo, mulher, Aldeilma Luzia, merece ser aplaudida de pé por todos os amantes da arbitragem brasileira, que sabem o quanto é difícil permanecer em uma atividade que poucos valorizam e muitos execram.

Por:  Voz do Apito | Pedro Paulo de Jesus

© 2013 by PDW C. M. Todos os direitos reservados ao Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte.

Parceiros

  • http://www.youtube.com/user/wixmypag
  • s-tbird
  • https://www.facebook.com/wix

Siga-nos

bottom of page